terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Vida É Minha :)


Hoje acordei com o pé direito, decidi que vou mudar, não pelos outros e sim por mim mesma. Parei de tratar com prioridade quem me trata com opção. Percebi que a vida é minha e posso fazer dela o que eu bem entender, mas claro nunca esquecendo de mim.
    Sim sim a vida é feita de escolhas na maioria das vezes a escolha certa é a mais difícil pra nós
  Parei de fazer da minha vida uma caixinhade surpresas, vou completar o futuro que Deus tem pra mim, fazer minha parte na história e registrar cada momento dessa realidade, as coisas boas ficam no coração, mas é em um piscar de olhos que saem da nossa memória. Cultivar a arte de fazer amigos, pois amigos são como irmão mas podemos escolhe-los, quero a sabedoria e o entendimento ao meu lado para tornar os erros incomuns
         Eu faço minha escolha, dou minha opinião, crio dúvidas se for preciso e discordo só pra contrariar, pois gosto das coisas assim!         
                               A vida é de quem se atreve e se arrisca, quem não tenta nunca consegue ;)

By: Tainah Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário